Bem-vindo ao Futuro. Conheça o Novo Site PROFIT!


Tudo se renova e a Marca PROFIT também.

Apresentamos a Nova PROFIT, renovada, tecnológica e com um site totalmente novo! Pronto para acompanhar as tendências em soluções para impressão de alta performance. Bem-vindo ao Futuro!

Seja bem-vindo (a) ao #MovimentoProfit. Uma marca completa, confiável, tecnológica e de alta performance. O futuro acontece agora e estamos entusiasmados para compartilhar essa novidade com os nossos clientes, parceiros, fornecedores, colaboradores e amigos.

Agora a PROFIT está ainda mais perto de você. O mercado se transforma constantemente, e a marca PROFIT está sempre na frente se adaptando no aprimoramento e desenvolvimento de novas tecnologias. A marca já é a mais querida e agora renova seu posicionamento digital, com o objetivo de participar ativamente de todos os canais.

As soluções completas abrangem as linhas exclusivas: PROFIT, PROFIT INK, PROFIT MPS, PROFIT PARTS, PROFIT TRADE, PROFIT SENSE. Para expressar a mudança e evolução da PROFIT como empresa inovadora, a identidade visual foi repensada para incluir a comunicação tecnológica, que vai muito além das expectativas.

A PROFIT se propõe a trazer mais personalidade à marca com o slogan: “Soluções para impressão, do office ao grande formato" expressando o novo caráter de tecnologia e conectividade. Só a Profit entrega, tecnologia de ponta. Desenvolvendo soluções que melhoram a performance da sua empresa e revenda. Nos dedicamos a inovar e oferecer sempre o que há de melhor além das expectativas.

Faça parte do Movimento PROFIT! Junte-se a Profit Nessa Nova Era, acesse: 

http://www.profitoficial.com.br